5.2.10

ELEIÇÕES 2010



VITÓRIA ACIMA DE TUDO

PMN terá candidatura própria em MS?!!!

O Partido da Mobilização Nacional de Mato Grosso do Sul vem trabalhando seus filiados e dirigentes estaduais e municipais na construção de uma agremiação unida e voltada a um só objetivo: “CONQUISTAR VOTOS PARA SUPERAR A CLAUSULA DE BARREIRAS”, e para tanto o melhor caminho é o alinhamento com a Executiva Nacional cumprindo suas determinações.
Em MS, temos a grata satisfação de termos como filiada a surpresa das eleições de 2008, IARA COSTA, que mostrou em Campo Grande que é possível fazer voto mesmo sem dispor de recursos financeiros, usando bem apenas o pouco que tinha. Questionada sobre as eleições de 2010, Iara Costa coloca seu nome a disposição do partido e se for necessário ela aceita ser candidata ao governo do estado.
Nas últimas pesquisas publicadas nos meios de comunicação, o PMN sempre aparece entre os três partidos com possibilidades de ter candidatura própria ao governo, e o nome da Iara Costa é sempre muito citado, ou seja, é o reflexo do trabalho do PMN na eleição de 2008 em Campo Grande.
Para completar as chapas nas eleições, o presidente estadual do PMN – Adalton Garcia - elencou alguns nomes que se apresentam como pré candidatos: “ por exemplo ao senado existe a possibilidade de lançarmos o ex candidato, que nas eleições de 2002 fez cerca de 70 mil votos pra senador, Ubirajara Martins. Para chapa de federal temos o nome do ex deputado federal em dois mandatos Pedro Pedrossian Filho, que na última eleição conquistou em torno de 50 mil votos e Prof. Midon, e para a chapa de deputado estadual o PMN de MS conta com um time muito organizado e forte, com nomes como ex vice prefeito de Ponta Porã Álvaro Soares, cel. Walmir dos Santos ex diretor do Hospital Regional, vereador Odair Bortoloti de Caarapó, Adair Martins ,Carlos Santos e Colombo que já foram candidatos a vereador nas eleições de 2008 em Campo Grande, Dr. Domingos Albaneze de Corumbá, Armando Vieira Borges de Cassilandia, Flavio Cury de Paranaíba, dona Maria Aparecida Pedrossian, vereador Marcelo Labegalini de Mundo Novo, Noyr Rondora em Miranda, Reginaldo de Aquidauana, Ramão da Van em Coxim, Thalita em Pedro Gomes e tantos outros.

assessoria de imprensa pmn
9955 2077